Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (23) acusado de estuprar a filha e duas enteadas em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Ele foi encontrado no Rio de Janeiro por policiais da 126ª Delegacia de Cabo Frio.
O crime foi denunciado em 2007, mas, segundo a Polícia Civil, aconteceu por pelo menos oito anos.
As vítimas tinham 3, 7 e 11 anos na época em que o crime foi descoberto pela mãe. Segundo o delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas, a polícia chegou até o acusado após denúncias sobre a localização dele.
"O homem que tem esse tipo de comportamento pode fazer com qualquer criança. Por esse e vários outros motivos esse caso era uma das nossas prioridades", explicou o delegado.
Na época do crime, o homem morava com as crianças e a mãe. Ele foi expulso da família, fugiu para São Paulo, depois para a Baixada Fluminense e, atualmente, estava em São Cristóvão, no Rio, onde foi localizado.
Os abusos foram percebidos por uma funcionária da família, que notou que a menina mais nova, filha do acusado, tinha uma irritação constante nas partes íntimas.
Segundo a inspetora Vanir, que acompanha o caso desde o início, "ele fazia sexo oral na filha e a barba causava a irritação".
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário