![]() |
Ônibus foram incendiados e o transporte público chegou a ser interrompido na cidade. |
Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (10) um homem suspeito de participar da invasão no bairro Lagomar nesta terça-feira (9), em Macaé, no interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado na Rua Santo Antônio, no bairro Nova Holanda, após o recebimento de informações pelo Disque Denúncia.
Ainda de acordo com a PM, os agentes do batalhão da cidade e os reforços de municípios vizinhos seguem em ação contínua para prender outros criminosos que participaram dos atos violentos desta terça, quando um policial militar foi morto em uma troca de tiros e ônibus foram incendiados.
A PM pede que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos entre em contato com o Disque Denúncia pelo número (22) 2765-7296.
O suspeito foi encaminhado para a 123ª Delegacia Legal de Macaé, onde o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Onda de violência em Macaé
A onda de violência começou depois de uma operação contra criminosos ligados ao tráfico de drogas, que culminou em um confronto. Autoridades confirmaram na manhã desta quarta-feira que duas pessoas morreram e cinco foram baleadas durante os confrontos.
Um dos mortos foi o cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, que foi enterrado na tarde desta quarta em Itaperuna, no Noroeste Fluminense
O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo R$ 5 mil de recompensa para quem tiver informações que ajudem a esclarecer a morte do policial.
FONTE: G1.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário