Vinte agentes da Polícia Militar realizam na manhã desta segunda-feira (25) uma operação no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, em busca de suspeitos pela morte do tenente da PM, Jeovany de Carvalho Brito, de 29 anos. Três suspeitos já foram detidos.
O policial foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (24) durante um confronto com criminosos na localidade. Um suspeito de tráfico foi morto durante a procura pelos responsáveis do crime. O policiamento na cidade está reforçado.
O corpo do policial será enterrado nesta quinta-feira (25) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.
Homenagem da Câmara de Cabo Frio
Jeovany, de 29 anos, já foi condecorado pelo combate ao crime em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.
A homenagem ocorreu em junho de 2017 na Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Na ocasião, o vereador Aquiles Barreto (SD) justificou a moção de aplausos ao policial explicando que Jeovany participou da prisão de mais de 70 traficantes e outros criminosos em cinco meses.
Nesta quarta, a Câmara divulgou em seu site uma nota de pesar pela morte do agente, ressaltando o trabalho de Jeovany no comando do Destacamento da Polícia Militar em Unamar.
O policial entrou na corporação em 2016 e estava lotado no 25º Batalhão da PM de Cabo Frio.
Faixa em jogo do Vasco
Nesta quarta-feira, o PM foi homenageado por jogadores do Vasco, time para o qual torcia, em partida contra a Cabofriense realizada nesta noite em Bacaxá, distrito de Saquarema.
A faixa com a foto de Jeovany foi levada por colegas policiais e exibida pelos jogadores vascaínos no campo. Após a homenagem, a faixa ficou exposta na grade, perto do banco do time cruz-maltino, durante todo o jogo.
Fonte: g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário